DEVANEIOS IMPROVÁVEIS

Sinopse
Com dois anos e meio de vida, o Entre Contos chega à sua terceira antologia, reunindo dezoito dos melhores textos pu- blicados em nossos desafios literários no ano de 2015. A sistemática é conhecida: elege-se um determinado tema sobre o qual os interessados em participar devem escrever, sempre sujeitos a um limite de palavras pré-fixado. Em se- guida, os participantes leem os contos enviados e escolhem os vencedores, que são premiados com livros, destacando-se os primeiros colocados, ainda, para publicação em nossas anto- logias, com o cuidado de não se repetir os autores. A variedade de temas é o motor da criatividade. Compeli- dos a escrever sobre assuntos tão diversos, nossos autores exercitam a versatilidade como em nenhum outro lugar. O re- sultado é a lapidação do próprio estilo e a descoberta de novas afinidades. Com efeito, todo autor é também leitor e as im- pressões deixadas nos textos dos demais participantes auxi- liam sobremaneira aqueles que desejam se aperfeiçoar ou co- nhecer novas formas de contar uma história.
Autor:
Alexandre Coslei e Gustavo Araújo e outros.
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2016
Enviado por:
Alexandre Coslei
Enviado em:
26/02/2016
Reeditado em:
03/05/2016
Classificação:
seguro