FLORES DE NATAL 2

Sinopse
Hoje em dia, quando as seduções de uma civilização anárquica, hedonista, consumista e materialista nos cercam por toda a parte e já obscurecem nas ruas, nos lares e nos meios de comunicação o verdadeiro sentido do Natal - que não é apenas presentes, comidas, cumprimentos e Papai Noel - persiste um certo número de pessoas em chamar atenção para este sentido: o Menino na mangedoura, com Maria, José, os animais, os pastores, os magos, a Estrela de Belém (provavelmente um anjo de luz). Rejeitar o Cristo no Natal é como rejeitar a Redenção. Este e-livro é parte do citado esforço. Neste segundo volume de "Flores de Natal" contamos novamente com a estimada presença de Dilson Poeta como prefaciador. Autoras: Abá Morena, Ádria Comparini, Cristina Gaspar, Denise Matos, Edla Princesa, Elaine Márcia, Eliane Auer (Moça Bonita), Eliane Maria de Jesus (Meimi), Gislaine Lima, Hortencia Alencar (Limaflor), Ignez Freitas, Irá Rodrigues, Isabelle Mara, Ísis Dumont, Jey Lima Valadares, Leti Ribeiro, Lindalva Borba, Maria Candida Vieira, Meri Viero, Norma Aparecida Silveira de Moraes, Regina Madeira, Rosa das Oliveiras, Rosilene de Souza, Uma Mulher Um Poema. Imagem gentilmente cedida por Uma Mulher Um Poema.
Autor:
Miguel Carqueija e Diversas
Formato:
docx
Tamanho:
117 KB
Ano:
2015
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
23/12/2015
Reeditado em:
26/12/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.