SÓ CONTOS

Sinopse
Autor: Djalma Pinheiro Djalma Pinheiro é um homem comum do povo, que quando pode tenta por no papel o sentimento do ser humano. Costuma dizer que Mario Lago, o define bem: " Fiz o que quis e fiz com paixão, se estava errado ou certo paciência... Não fiquei vendo a banda passar, sempre acompanhei o desfile". Contos: Um amor cigano – O autor neste conto de amor tenta levar aos seus leitores um pouco da tradição cigana. Timidez - Lindo relato do amor de um rapaz tímido. O tropeço – É um relato de seu convívio no dia a dia com dependentes químicos. Todos os anos no Natal o autor escreve um conto que alguns já foram encenados em colégios eles são: Quem não conhece estes contos - Um relato quase que real É Natal ou não? – Talvez o mais lindo conto de Natal escrito pelo autor. Crianças de natal em amizade - Um menino Jesus – Só uma peça de Natal e Convide o dono da festa. São contos baseados em nosso cotidiano onde muitas vezes pelo nosso egoísmo ficamos presos a nós mesmo.
Autor:
Djalma Pinheiro
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2015
Enviado por:
Djalma Pinheiro
Enviado em:
03/10/2015
Reeditado em:
16/09/2021
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.