HISTORIAS DA MINHA HISTORIA.

Sinopse
Este fascinante Histórias de Minha História é um livro totalmente atípico na obra do Dr. Paulo Roberto Silveira. Sua experiência como escritor era até agora totalmente focada na literatura médica. No entanto, homem com uma história de vida riquíssima, Dr. Paulo Silveira dedicou-se a escrever também crônicas e contos (na verdade sem preocupar-se muito com este ou aquele estilo literário), que publicava sem maiores empenhos na Internet, apenas pelo prazer de exercer sua vocação literária e partilhar com os leitores as suas histórias pessoais — algumas emocionantes, outras engraçadas, outras ainda mesmo insólitas, mas todas interessantíssimas. Médico formado pela Faculdade de Medicina e Cirurgia da Universidade do Porto, Portugal, em 1975, renomado neurologista, neurocirurgião e psiquiatra e psicoterapeuta, experiente médico do trabalho, Dr. Paulo Roberto Silveira cumpriu seu período de residência médica no Hospital Santo Antonio, também no Porto, e tem servido por longos anos em alguns dos mais importantes hospitais do Rio de Janeiro. Bacharel em direito, é também um dos mais dedicados conhecedores do direito médico.
Autor:
PAULO ROBERTO SILVEIRA
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2015
Enviado por:
PAULO ROBERTO SILVEIRA
Enviado em:
08/06/2015
Reeditado em:
08/06/2015
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.