Lady Marjorie

Sinopse
Eu ando pensando naquela uma! Mesmo que quisesse, não a esqueceria! Eu ainda que tenha feito amor com ela, mas na minha mente, tudo já me acontecera! Por todos os lugares em que passamos juntos... Vem a minha mente, como se fosse hoje. Eu e ela, com certeza, mesmo eu não querendo acreditar, somos amigos, e não rolará nada alem daquela noite, e uns beijos. Já vi me sonhando acordado com aquela mulher! Elegante, tenra, linda, e a cada dia que se passa, o tempo tem moldado sua mente, seu corpo se madurece, rígido, impecável. Seus cabelos, como um véu, seu riso alegre de uma criança! Meu Deus! Que mulher é esta? Lembro-me de quando a conheci no ponto de ônibus! Era a noite, já esfriava, com ventos soprando de todos os lados, seus cabelos soltos, olhar distantes, todos os dias, quando ela entrava no ônibus, vinha em minha direção, eu segurava-lhe bolsa, por poucos kilometros, mas segurava, e às vezes ela sentava ao meu lado, cruzava as pernas, trocava de vez em quando. Aquilo era uma “tortura santa” seu perfume suave, sua pele macia encostando-se em mim, esfregava de propósito! E eu ficava excitado!
Autor:
tonnypoeta
Formato:
pdf
Tamanho:
824 KB
Enviado por:
tonnypoeta
Enviado em:
25/09/2014
Reeditado em:
02/11/2020
Classificação:
seguro