FLORES DO RECANTO 2

Sinopse
Em 14 de março de 2014 (Dia nacional da Poesia)publiquei nesta escrivaninha a antologia poética \\\"Flores do Recanto\\\" com a participação de 27 poetisas recantistas. A alta qualidade dos textos apresentados e a satisfação da confraternização que tivemos, motivou várias sugestões de novas experiências do mesmo tipo. Assim, nesta entrada da Primavera (estação das flores) trago este segundo volume de Flores do Recanto, com todo a sensibilidade da poética feminina. A todas as que participaram meu agradecimento e, em especial, à Regina Madeira, que prestou valiosa ajuda na organização. Autoras: Eliane Maria de Jesus (Meimi), Amarília, Regina Madeira, Eliane Auer (Moça Bonita), Jey Lima Valadares, Brunah Gonçalves, Leti Ribeiro, Rosilene de Souza, Célia Leal, Maria Cândida Vieira, Irá Rodrigues, Ísis Dumont, Limaflor (Hortência Alencar), Shirleyde Fernandes da Mota, Maranaza (Nazareth Carvalho), Perfumedeflores (Elisabete Gouvêa), Denise Matos, Glaucia Ribeiro,Maria Eugênia Santos e Maria Marlene. Deus abençoe a todas.
Autor:
Miguel Carqueija e diversas
Formato:
rtf
Tamanho:
141 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Miguel Carqueija
Enviado em:
23/09/2014
Reeditado em:
31/10/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.