Deixa ela entrar

Sinopse
Blackeberg, subúrbio de Estocolmo, outubro de 1981. Oskar é apenas um garoto de doze anos, filho de pais separados, que pratica pequenos furtos e que caminha para uma adolescência solitária e vazia. Vazia e sem sentido. Sempre atormentado, sempre inseguro, Oskar guarda alguns grandes segredos. Oskar, o garoto amedrontado, o menino acuado, tem um álbum secreto, no qual coleciona recortes de notícias sobre serial killers. Em suas fantasias, ele não é o menino negligenciado pela mãe, que tem que trabalhar, nem olvidado pelo pai, distante e alcoólatra. Não. Ele é um matador, um predador nato, cruel e insensível. Perseguido cotidianamente por colegas de classe, que o humilham e o machucam, e o fazem guinchar como um porco aterrorizado e submisso, prestes a ser abatido, o menino, de faca em punho, descarrega a sua ira – sua superior e triunfante vindita – contra o tronco das árvores dos parques e dos bosques. E, conforme deliberam os rumos de uma imaginação recalcada, é no corpo indefeso e inerte de seus perseguidores que Oskar esgrime os precisos golpes mortais, até que o chão se farte não de lascas ressequidas, mas até que se sacie de um banquete de sangue. Tanto e tanto sangue... E mais sangue... Tudo como se ele – o tímido e encurralado Oskar – fosse o próprio Assassino Ritual, o imolador. O serial que, recentemente, vem de fato atormentando os subúrbios circunvizinhos, deixando sempre atrás de si algo completamente exangue.
Autor:
Juju Lima
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2009
Enviado por:
Juju Lima
Enviado em:
28/05/2014
Classificação:
seguro