JASMIM DOS AÇORES

Sinopse
A SOMBRA DOS DEGRAUS........ Passagens sobre a ponte do coração Imagens guardadas dentro da mente do alçapão Medos das arvores que sombreava as armadilhas Quando batiam suas asas para buscar seus alimentos Foi pego como inocente e tirou todos os seus momentos Prisioneiro e perplexo com tanta crueldade e maldade Pássaro ferido e combatido porem manteve-se com a verdade Seus cantos encantaram aqueles que te amarraram Mais suas asas cortaram para que no vento não mais o deixassem Ficou somente nas lembranças de quando seus pais o amaram Um dia o pássaro gritou no seu canto Agitou-se com suas asas e buscou um manto Para cobrir-se de tuas tristezas e tirar suas incertezas Lembrou-se de quanto ele voava alto e via tantas belezas Tentou se comunicar com os homens mais eles não o compreenderam Voltou para o silencio e se declinou para a sombra novamente No outro dia cantou mais alto e se lembrou de quanto era contente De repente parou de cantar e passou a ficar calado Olhou para o lado Baixou sua cabeça E suspirou-se Ele disse: Se um dia me soltarem eu ou voar bem alto Quero mostrar o meu canto Vou buscar aproveitar dos simples galhos Procurar sempre me lembrar de que na vida não tenho atalhos Meus proveitos serão das lembranças Ainda que nas observâncias Encontrarei o caminho dos degraus. Autor: MÁGDIEL OLIVEIRA.......
Autor:
Mágdiel Oliveira
Formato:
docx
Tamanho:
13 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Mágdiel Oliveira
Enviado em:
25/03/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.