Flores do Recanto

Sinopse
“Flores do Recanto” é uma deliciosa antologia de textos poéticos somente de mulheres e todas elas, poetisas presentes no Recanto das Letras. Os leitores que desejarem conhecer mais sobre cada uma delas poderá localizar facilmente suas respectivas escrivaninhas neste espaço, e faço votos que as procurem mesmo, para poderem ler mais textos maravilhosos. Em princípio “Flores do Recanto” é uma pequena homenagem que tento oferecer à mulher em sua essência – costumo dizer que a mulher é, em média, muito melhor que o homem – e mais particularmente a essas preciosas amigas do Recanto, criadoras de tantos textos excelentes. Todas elas, a meu pedido, acrescentam a suas poesias uma auto-apresentação, para que os leitores saibam desde já alguma coisa sobre cada uma delas; mais informações em suas escrivaninhas. E diversas têm seus blogs. Os temas deste livro são livres. Não faltam, inclusive, poemas infantis. A obra se destina ao público em geral. Prezados leitores, e leitoras: vamos agora mergulhar no singelo universo feminino, com toda a sua doçura e sinceridade. Desperte a sua sensibilidade lendo os amáveis textos, repletos de amor, escritos pelas “Flores do Recanto”, vinte e seis mulheres autoras convidadas uma a uma e que nos honraram com sua simpática presença.
Autor:
Jey Lima Valadares e Miguel Carqueija
Formato:
rtf
Tamanho:
747 KB
Ano:
2014
Enviado por:
Jey Lima Valadares
Enviado em:
18/03/2014
Classificação:
seguro