Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Arquivo
Título:

CASAMENTO NO ARRAIÁ VERIDIANA (SÃO JOÃO)

Autor: Jota Kameral
Formato: zip
Tamanho: 18 KB
Ano: 2013
Enviado por: Jota Kameral
Enviado em: 30/05/2013
Reeditado em: 31/05/2013
Classificação: seguro
Sinopse: Esta é a história de Aparício que é apaixonado pela Rosinha, que é comprometida com Almir, que buliu com Mariquinha, que é apaixonada pelo Aparício, que queria ver o capeta mas não queria saber da Mariquinha, que se entregou ao safado do Almir, pretendente da Rosinha que não queria saber do Aparício...... Êta, vamos parar por aqui com este forró de gato e vamos aos fatos. Pobre Aparício, que ama Rosinha, que está prometida para o safado do Almir, que buliu com Mariquinha, que ama Aparício que só está casando para não perder os documentos e ainda vai ter que criar o filho do Almir, que vai se casar com a Rosinha . Pobre Aparício, que triste sina a sua!!! Mas leva por um lado bom!!! Você vai ganhar algumas cabeças de gado e de porco para começar a vida o que é mais gratificante! Já ganha um casamento completo com mulher e filho e mais esta festa de arromba! Arromba? Pobre e arrombado Aparício. É a vida de quem mora no arraiá Veridiana.
Importante: arquivos em formato ".EXE" ou ".ZIP" publicados pelos assinantes podem conter vírus. Recomendamos testar este arquivo com um programa anti-vírus atualizado antes de abri-lo.
O Recanto das Letras testa periodicamente os arquivos publicados, mas não se responsabiliza por eventuais danos causados por vírus em seu computador.
Baixar
(clique aqui para baixar o arquivo)


Comentários

Sobre o autor
Jota Kameral
São Paulo - São Paulo - Brasil, 62 anos
370 textos (154025 leituras)
33 áudios (2199 audições)
23 e-livros (1108 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 25/09/20 01:36)
Jota Kameral