A VIDA DA CINZA (ISBN 978-85-366-3153-0)

Sinopse
Desconhecido, ignota, escondido, esses são os sinônimos que dão a tônica de “A Vida da Cinza”. Quando me deparei com temas tão complexos, logo pensei: Não tenho capacidade bastante para decodificar tal conhecimento. Surpreendi-me! Este não se trata de um livro comum, onde o autor expressa sua mais entranhada e autoritária opinião, pelo contrario, trata-se de algo novo e excêntrico, em que o leitor se depara com suas próprias dúvidas e conclusões. Não existe uma opinião taxativa, existe a indução a critica e ao conhecimento. Fica a impressão de que cada capítulo foi escrito em um local e em um horário diferente. Por tanto há aqui lucubrações e pensamentos de vários estados de espirito. Um livro polêmico, onde o lugar comum é completamente banido e a verdade absoluta suprimida. Instigante, inteligente e intenso! Fonte que faz hesitar e indagar sobre muitos temas. Guarde o que lhe parecer bom. E se sua convicção e entendimento lhe deixem satisfeito,não permitas que nada debilite ou aflija sua linha de raciocínio.
Autor:
Daniel Edson Alves e Silva
Formato:
pdf
Tamanho:
895 KB
Ano:
2013
Enviado por:
Jorge Marques
Enviado em:
19/05/2013
Reeditado em:
31/05/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.