A Figueira Frondosa

Sinopse
A Figueira frondosa é um livro onde o autor procura fazer uma crítica muito bem fundamentada às igrejas protestantes atuais, mostrando que elas não são muito diferentes da figueira infrutífera da parábola bíblica, que está relatada no evangelho segundo escreveu S. Mateus. Cap.21: vers.18,19. Também aborda temas atuais tais como: As origens pagãs do Natal, (inclusive contrapondo grandes autores como o PR. Rosivaldo de Araujo, e o Pr. Jorge Linhares que escreveram livros defendendo esta festa), Árvore de Natal, Papai Noel, Ano Novo, Dia das Mães, Dia dos Namorados, as Superstições, e ainda discorre sobre os temas; os preconceitos, o Amor ao Próximo, os Picering, e as Tatuagens, coisas que ainda perduram no meio cristão, mas que já deveriam ter sido superados há muito tempo. Ele escreve sobre o dízimo de uma forma nunca antes abordada, com textos inseridos nos seus contextos, ele procura com este tema desmistificar os enganos que durante longo tempo vem se perpetuando nos meios cristãos.
Autor:
Edenilson Costa
Formato:
pdf
Tamanho:
919 KB
Ano:
2008
Enviado por:
Edenilson Costa
Enviado em:
20/05/2012
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.