A Caixa Negra: Os Guardiões do Céu

Sinopse
E na mediante vida comum de um adolescente sem amigos, acontece algo inesperado: A estranha morte dos pais que, apesar de não serem os melhores do mundo, mudou completamente a vida de Jonas (Jô), e tendo que lidar com o novo e inesperado mundo cheio de surpresas, recebe de um interessante senhor uma caixa, caixa esta que, se aberta, poderia realizar qualquer desejo, conhecendo a sua única, diferente e melhor amiga. Feliz como nunca foi na vida, e sem propósito pra abrir a tal, Jô mais uma vez tem sua vida bagunçada, sua história perseguida ao descobrir que é o que pensava que nem existia, sua melhor amiga vira seu grande motivo pra abrir a caixa. Na emocionante e surpreendente história de um menino que faz da sua coragem sua maior arma, onde anjos, demônios, estrelas e paraísos criam um cenário estonteante, mergulhe de cabeça nos mistérios e segredos de uma aventura, onde o medo é a ultima palavra.
Autor:
E Lisboa
Formato:
txt
Tamanho:
1 KB
Ano:
2012
Enviado por:
E Lisboa
Enviado em:
02/05/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.