Caminho de Luz

Sinopse
Neste livro Caminho de Luz, o autor relata a trajetória de Johns Bright e a necessidade da auto reflexão. A escolha de um caminho nem sempre é tão fácil quanto parece, mas aqueles que perseveram, conseguem encontrar a Luz no fim do túnel... Johns então seguiu por aquela trilha iluminada, e percebeu que as arvores naquela trilha tinham aspectos diferentes, as folhas mais vivas e brilhantes, e mais uma vez ele pensou nos frutos que por ali poderia encontrar, caminhou feliz o dia inteiro. Sentia-se disposto e revigorado, mas não entendia o porque, pois estava sem comer e sem beber. Amadeus olhava a tudo, e maravilhado imaginava os tesouros que por ali deveriam ter, porem sentiu-se intrigado com Johns que não parava de caminhar mesmo sem se alimentar. Amadeus já sentia uma certa fraqueza, mesmo comendo uma pequena porção. O que nenhum dos dois percebia, era que, a cada passo dado nesta trilha iluminada, ela ia se fechando por traz deles, fechando-os em uma densa floresta. No contexto da historia, você pode ser... Johns Bright ou Amadeus, a escolha é sua, o final é seu! Boa leitura.
Autor:
Karlos Brasil
Formato:
pdf
Tamanho:
770 KB
Ano:
2011
Enviado por:
Karlos Brasil
Enviado em:
21/04/2012
Reeditado em:
26/04/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.