A História de Baltasar Valadão e Alcebíades de Sete Morros.

Sinopse
A narrativa de passa nas Minas Gerais no início do século XX e em momentos voltando ao século XIX, expondo de forma caricata os costumes da época, assim como personagens e fatos históricos. Personalidades importantes entrarão no meio da trama juntamente com personagens fictícios do folclore brasileiro. Em "A História de Baltasar Valadão e Alcebíades de Sete Morros", o lado cômico está evidente nas aventuras do anti-herói Baltasar Valadão sempre inspirado no espírito de seu avô Alcebíades de Sete Morros, que segundo relatos, foi um homem que esteve ligado diretamente em grandes feitos na época em que o Brasil caminhava para a formação de uma República. É um livro de leitura fácil, com usos de gírias para uma mais fácil elaboração do compreendimento do leitor de como é e foi a comunicação dos mineiros entre outros povos do Brasil, explorando os costumes e o que mais estiver ao redor.
Autor:
Ike Ribeiro
Formato:
doc
Tamanho:
176 KB
Enviado por:
Ike Ribeiro
Enviado em:
20/03/2012
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.