O voo da andorinha

Sinopse
O inesperado sempre acontece quando voltamos os nossos olhos para tudo que enobrece a alma. O livro relata a história de superação de um jovem negro cheio de desejos como qualquer jovem de sua idade, mais que foi surpreendido com o milagre da transformação interior. O tema principal do livro é descrito em tom poético e versos que caracterizam o lado negro do racismo e as muitas formas de preconceitos. O valor de uma busca se fundamenta no tocante aquilo se subtrai da vida e que é transformado em valores produtivos. As muitas faces do mal são pinceladas com o lado oculto de favores que adulam a alma e não trás alívio ao necessitado. O principal personagem é uma andorinha viajante, que descobre em suas viagens, a dor, a angústia, a maldade humana e a loucura, entre outros fatores, que desfaz o lado humanitário, e que transforma um desejo em sonhos distantes de serem realizados. No meio das grandes barreiras que se apresentaram diante da andorinha, adquirisse um profundo conhecimento sobre a alma humana. O grande momento do livro é quando a andorinha se vê frente a frente com Felipe Obadi. Todos os acontecimentos ocorrem num sonho que Obadi teve com andorinha. Está por sua vez faz o seu relato, e como ela conseguiu viajar o mundo em busca de sua verdade.
Autor:
AUGUSTO SABAOTE
Formato:
doc
Tamanho:
254 KB
Ano:
2011
Enviado por:
AUGUSTO SABAOTE
Enviado em:
08/05/2011