FALTA AMOR, FALTA PAZ

Sinopse
O mundo realmente precisa de amor, de paz e principalmente Deus no coração de todos nós. O que se vê hoje nos noticiários é só violência, ganância por poder e riquezas inúteis, pois desta terra não levaremos nada, essa lição foi passada por Jesus, está no livro de Mateus: (Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.) Não estou aqui pregando religião, pois pra mim ela é um grande mal a nossa sociedade, estou pregando paz, amor, fraternidade aos corações de todas as nações. É uma pena que poucos entedam e colocam em pratica os ensinamentos de DEUS. FALTA AMOR, FALTA PAZ E OLHOS PARA VEREM QUE ESTAMOS DESTRUINDO O TESOURO QUE NOS FOI DADO.
Autor:
Luiz Carlos Santos
Formato:
pps
Tamanho:
888 KB
Ano:
2011
Enviado por:
Luiz Carlos Santos
Enviado em:
07/05/2011
Reeditado em:
13/06/2011
Classificação:
seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.