28-Tertúlia flácida para adormecer vacum

Sinopse
Estas escritas têm o enorme e profundo prazer de mostrar-lhe mais uma, entre tantas vezes a hipocrisia histórica da humanidade. Rivalizando o homem antigo com o contemporâneo, sob o ponto de vista analítico de 4.000 anos a.C. Meio desapontados, vemos o mesmo ser humano... na sua essência atual. Chegamos a conclusão de que: O faraó, é o mesmo! O escriba, é o mesmo! O sátrapa, também! O fariseu, idem! Muda-se o cão, mas, as pulgas são as mesmas. Aqui vai mais um alerta social, senhores, autoridades de um país continental em convulsão, eis a desordem generalizada... Cuidem-se, "Excelências"... Não gostaríamos de ver a nossa pátria dividida, ou pior ainda: esfacelada como é o caso da baderna soviética! A nossa gênese de raça humana, já exausta de tanta desgraça, clama em altos brados, conhecedora da maldosa índole do homem. Senhores acordem, enquanto há tempo... Desejamos-lhe querido irmão leitor, uma boa leitura com boas conclusões.
Autor:
jbcampos
Formato:
doc
Tamanho:
167 KB
Enviado por:
jbcampos
Enviado em:
29/03/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.