23-O homem que deixou de sofrer

Sinopse
Quando os grilhões se quebram e, as portas das prisões se abrem. Todos nós fomos, ou somos prisioneiros do medo que imaginamos Deixe de ser seu próprio escravo, liberte-se dos pensamentos que lhe aprisionam. Deixe de ser seu algoz! Venha para a auto libertação! A Paz interior é a sua grande libertadora. Junte-se à Ela! O HOMEM QUE DEIXOU DE SOFRER DEDICATÓRIA Estas escritas são dedicadas com admiração aos privilegiados que, aprenderam a desfrutar do maior de todos os bens: A PAZ! CAPÍTULO I O CORISCO O céu estava vestido de anil, caindo para o lilás, quase sem as costumeiras nuvens, e os pássaros em suas melodiosas cantorias, gorjeavam em vôos rasantes. Charles bocejou, espreguiçando-se languidamente exclamou: - Quão grande é Deus em sua plenitude! Ao deparar com um beija-flor extraindo o néctar de uma das suas flores, naquele dia tão límpido, não poupou elogios, e balbuciou novamente: - Pródiga é a natureza! Charles cultivava aquelas flores com muito apego, sendo amante das orquídeas, fazendo concessões às hortênsias, rosas, jasmins, e outras tantas. Feliz, Charles inspirou profundamente o aroma róseo e lilás daquela manhã. Exultante em sua inspiração tomou o seu café matinal, cumprimentou os seus, e saiu para um passeio. Em sua caminhada lembrou-se que era: O Dia Da Independência. Resolutamente voltou para sua casa, e ao chegar. Perguntaram-lhe: - Esqueceu alguma coisa, Charles? - Vim buscar o Corisco.
Autor:
jbcampos
Formato:
doc
Tamanho:
240 KB
Enviado por:
jbcampos
Enviado em:
25/03/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.