Letras não mudam vidas

Sinopse
Você entende o que lê? A obra trás uma temática sobre letras que não mudam vidas, que é preciso algo mais, além da leitura simples ou objetiva. A prática é necessária para que vidas sejam realmente mudadas dentro da proposta do livro. Uma coisa e aceitar e outra é praticar. O que alicerça o conteúdo são 18 artigos escritos no ano de 2010, o autor trata de assuntos dentro da ótica religiosa retratando Cristo e as igrejas de hoje. Retrata as complexidades da vida que mostram novos ângulos quando sua verdade é uma verdade de fato. Fala da necessidade e prioridade do pastor em alimentar, proteger e cuidar do rebanho de Elohim (Deus). Uma das alegações está na dubiedade dos jovens em escolher o melhor caminho para se viver bem. Perseguição, sofredores nas Igrejas, o diabo com suas diabruras não são deixado de fora das narrativas. Descobrindo o sentido da vida nas experiências e não em apenas observar ou ler fatos e sim praticar segundo o conteúdo que chega a sua mente através de seus olhos.
Autor:
Daniel Alves Pena
Formato:
pdf
Tamanho:
49 KB
Ano:
2011
Enviado por:
Daniel Alves Pena
Enviado em:
18/03/2011
Reeditado em:
19/03/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.