A Espinha e a Flor

Sinopse
“O que acontece quando se perde um sonho para sempre? O que amar quando a vida parece não ter finalidade? O que fazer quando a sua fortaleza se transforma em ruínas? O que sentir quando imploramos por um gesto de bondade?” Esta não é mais uma história de amor. São pensamentos vagos traduzidos em palavras, sentimentos fortes embebidos em inúmeras dúvidas e amor conquistado de dentro para fora. Alguns dos momentos mais comoventes e importantes da nossa existência são aqueles em que descobrimos nossas falhas e reconhecemos a nossa inexatidão, tomando, assim, decisões que transformam nossas vidas para sempre. Amor, paixão, drogas, alcoolismo, amizade e família são variáveis de um caminho que pode ser tenebroso, muitas vezes sem volta. Capítulos de solidão, trevas, arrependimento, esperança e amor. Algo que ocorre silenciosamente ao nosso redor todos os dias. Não é uma biografia, mas uma necessidade de expor sentimentos gritantes que tanto afligem os jovens do nosso país. Convido você a entrar nesse mundo que parece ser feito apenas de interrogações. A interpretação e as respostas para as dúvidas nele contido estão somente dentro de você. PARE E PENSE! Saiba interpretá-lo, arranque de cada verso não uma experiência a ser repetida, mas uma vontade incrível de vencer os seus próprios limites, porque você, somente você, será capaz de transformar a sua história, assim como Lucas e Letícia fizeram...
Autor:
Danillo Pesquero
Formato:
doc
Tamanho:
242 KB
Ano:
2005
Enviado por:
Danillo Pesquero
Enviado em:
09/03/2011