POTRANCA ROMPANTE
Sinopse
Potranca Rompante
“Querida Lilá. Convido lhe a acompanhar me nesta viagem por todas as montadoras de automóveis onde já estive a trabalho!”
“Como? Sendo o seu Anjo da Guarda, e nunca havendo lhe abandonado, certamente estive consigo em todas essas ocasiões! Mas qual a razão do título “Potranca Rompante” desta nossa peregrinação?”
“É uma homenagem à ‘Feminilidade Dilma’. A energia feminina está conquistando mais espaço a cada dia. A potranca rompante é o feminino do “Cavalo rompante símbolo e brasão do conde Francesco Baracca, quem o pintou em seu avião, com o qual morreu na primeira grande guerra, e tornou se herói nacional italiano. Hoje esse brasão élogotipo da Ferrari!”
“Então Lilá, calce as suas luvas brancas, estou lhe abrindo a porta esquerda da Ferrari F458. Sente se atraz do volante, pise no acelerador e ouça o motor V8 de 490 Cavalos Rompantes. Sinta nos dedos a suavidade do seu volante, e nos leve passear nesse tour, por todas as cidades onde haja montadoras. Eu ficarei sentado ao seu lado, sem dar palpites na sua condução, apenas deliciando me com a linda visão de seus joelhos, e da paisagem da estrada!”
- Autor:
- Lord Hegadu
- Formato:
- doc
- Tamanho:
- 946 KB
- Ano:
- 2011
- Enviado por:
- Lord Hegadu
- Enviado em:
- 28/01/2011
- Reeditado em:
- 28/01/2011