Valsa Interrompida

Sinopse
A valsa interrompida Ela marcou presença com o perfil invulgar e uma sutil irreverência no andar, atravessando o salão com determinação, alheia a todos e provocando emoções nos corações. A valsa cessou, o vozerio parou e o champanhe borbulhou quando entrou, sem sequer olhar para aquela gente que a via desfilar à sua frente. Venceu os últimos metros aproximando-se de um senhor a quem sofregamente enlaçou e beijou com ardor, demonstrando afeição e causando enorme decepção aos jovens presentes no salão. Seu pai? Provavelmente, devido à desigualdade da idade, mas o beijo que deu em seus lábios deixou outra patente realidade aos que acompanhavam este seu gesto ousado. Quem seria o senhor idoso que recebera o dadivoso, porém indecoroso beijo? Talvez fosse seuadmirador, ou tão somente um protetor abastado? A valsa continuava parada sem uma explicação, aguardando uma resposta justificasse a estranha situação, enquanto a curiosidade suplantava a indagação da razão da valsa interrompida.
Autor:
Cronista
Formato:
pps
Tamanho:
483 KB
Ano:
2009
Enviado por:
Cronista
Enviado em:
06/10/2010
Reeditado em:
12/04/2012
Classificação:
seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.