"DESAFORIMOS" do OlIver Joey

Sinopse
“DESAFORISMOS” de Oliver Joey O conteúdo e manteúdo desta obra (de merda), inclusivel revisrediversão hortográfica, é de irresponsabilidade exclusivel do louco-autor, graças a deus!!! “dedico esta bela“obra”a todos os leitores e anjos curiosos que pousarem seus olhos e asas cansadas por estas páginas desaforísticas e que também desejariam deixar aqui seu desaforo em forma de desabafismo na mesma sintonia que a minha, quer seja falando, pensando, cantando, gritando, xingando, sus-surrando-urrando, cochichando, lamentando, chorando ou rindo, em fim, desabafando em um uníssono tom, em alto brado e bom som, seus desabaforismos de ouro, seguindo meu dó-ré-mi- fí-ó-fó-de-um-só-loló e acompanhando meu filosofar-filosofando em um ritmo lindo num displiscente crescente e decrescente mais que suficiente e inteligente coro...” Agradeço aos mesmos seres alados já citados acima, que sempre ou jamais acompanharam e acompanham minha carreira me-teórica, virtual ou de forma surreal, irreal ou fantasmagórica, fantástica e ri- bombástica, de repente ou repenti-na-mente, no voejar, divagar, da minha mente super-dotada, do bem, privilegiada e ágil, extremamente frágil e irreverente, e meu coração loucamente demente e carente de carinho, calor e amor de gente da gente... , mas, por encanto ou por enquanto, porém, contudo, todavia,entretanto, continuo digitando, escrevendo, agradecendo adeus e a todos!
Autor:
Oliver Joey
Formato:
doc
Tamanho:
100 KB
Ano:
2010
Enviado por:
Oliver Joey
Enviado em:
29/09/2010
Classificação:
seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.