Ele veio para libertar os cativos - Rebecca Brown

Sinopse
Interesso-me pelo tema do livro desde 1980, quando tive minha primeira experiência com manifestação de demônios. Não me saí muito bem. Foi um encontro difícil, frustrante. Meu pai, que também é pastor, experiente, me advertiu: “Filho, parte de nossa vitória consiste em não ignorarmos os ardis do inimigo”. Após essa experiência dolorosa, comecei a ler, pesquisar e estudar tudo que encontrava sobre o assunto; mas naquela época não havia muita coisa de peso sobre o ministério de libertação. Vendo meu interesse, meu pai encaminhou-me à casa de um amigo seu, o Pr. Almir Guimarães, da Rocinha, Rio de Janeiro. Dele recebi orientação preciosa e de grande utilidade prática. Aprofundei-me no assunto e ainda hoje leio o que de melhor surge nas livrarias evangélicas sobre anjos, libertação, satanismo, etc. A Dra. Rebecca Brown foi muito abençoada com a inspiração espiritual para este livro. Foi também muito corajosa em escrevê-lo, e isso muito mais pelo risco de se expor, como o fez, perante o povo evangélico, do que pela possibilidade de reação hostil por parte dos demônios — o Senhor Jesus os venceu a todos. Sei muito bem o quanto custa tomar uma posição dessa natureza e por isso entendo que a coragem desse ato confere a este livro nova dimensão e valor.
Autor:
Ben Rogers
Formato:
doc
Tamanho:
2 MB
Enviado por:
Ben Rogers
Enviado em:
31/07/2010
Reeditado em:
31/07/2010