Rebecca Brown - Maldiçäes Não Quebradas

Sinopse
Neste livro você encontrará a resposta para a pergunta PORQUE TANTOS MALES SOBREVÊM AOS CRISTÃOS? O PROBLEMA Você é uma das vítimas de maldições não quebradas? No dia de hoje um número incalculável de cristãos em todo o mundo é atingido por uma situação financeira difícil, por calamidades, e por diversos males inexplicáveis. Essas pessoas têm uma vida sofrida, desesperada, lutando sempre contra tentações bastante poderosas, contra do¬enças físicas e mentais, enfrentando uma quantidade enorme de situações catastróficas. Muitas vezes tais pessoas não têm consciência de que toda a situação que estão enfren¬tando é conseqüência de maldições não quebradas, que vieram para a sua vida e possi¬velmente para a sua família. ALGUMAS DAS CAUSAS DESSAS MALDIÇÕES SÃO: • Ódio e ciúmes • Invasões do território do diabo • Ter tocado em coisas impuras • Maldições hereditárias • Quebra de votos feitos a Deus SOLUÇÃO: A Bíblia nos dá instruções detalhadas para não sermos alvos de maldições, e para conhecê-las e quebrá-las. Contudo um impressionante número de cristãos, crentes na Bíblia, não leram ou não se lembram dos princípios espirituais básicos a respeito do assun¬to. Por esse motivo, muitos cristãos levam uma vida afligida por inúmeras maldições. Este livro lhe mostrará os passos bíblicos necessários para reconhecer, prevenir e quebrar todo tipo de maldição.
Autor:
Ben Rogers
Formato:
doc
Tamanho:
551 KB
Enviado por:
Ben Rogers
Enviado em:
26/07/2010