SILENCIOSO TÚMULO MEU

Sinopse
SINOPSE Em forma de busca o que sempre se encontra é um longo percurso sempre disposto à nossa expectativa de vivente; esse ser enfadonho que não cansa de ter sempre esperança, como forma de suave compaixão por si próprio, sendo apenas mera forma de recompensar-se diante do paradoxo problema que por eras sempre atormentou a humanidade consciente de si mesma "A vida", esse estranho e indecifrável alento de desencontros e acasos aos quais tentamos inutilmente dar sentido, mas como viver satisfatoriamente tendo em mente tal prévia? Maximiliano, ainda infante descobre o mundo de forma totalmente inesperada, vendo seu sonho terminal e sua vida coabitando de forma paralela e estranhamente insólita, em meio à sombra de sua psiqê descortina-se a indelével ‘persona’ e misturam-se sonho desejo e realidade na forma de mescla verdadeira desse complexo indecifrável que recebe disfarçadamente o codinome vida.
Autor:
jonnez
Formato:
doc
Tamanho:
22 KB
Ano:
2010
Enviado por:
jonnez
Enviado em:
09/02/2010
Reeditado em:
19/02/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.