QUÃO AMARELO É O VERDE URUCUIANO

Sinopse
Acredito em numerologia. Acho que Aechimedes foi um iluminado ao descobrir o significado dos números, ao dizer: “Tudo é Número!” ou quando afirmou: “Deus é Número 1, Ele representa a Unidade, o Indivisível, o que está multiplicado em todas as coisas do Universo!” O visionário iluminado sabia que a numerologia iria servir à toda a evolução do ser humano, dos tempos da caverna, aos dias atuais, nos quais a troca de informações entre a NASA, e as suas sondas espaciais no longínquo universo, e realizada apenas numerológicamente. Ou seja, todos os comandos das sondas, e mesmo as imágens que elas enviam à Terra, são convertidas em números coodificados, enviados à Terra, e em seguida reorganizados e recoodificados, para expressarem as informações de texto e imagem inteligentes. Por exemplo, se pegarmos o nome “BURITIS” e lhe atribuirmos valôres numerologicos, conforme Archimedes, teremos: B= 2, U=3, R =9, I=9, T=2, I=9, S=1, resultando 2+3+9+9+2+9+1=35. (3+5=8) Portanto Oito é o número da frequência da cidade. Ocorre que 8 é o número perfeito sob todos os aspectos: O seu foúmero perfeito sob todos os aspectos: O seu fomato é redondo e sem quaisquer arestas, O oito (8) é o número natural que segue o sete e precede o nove. O 8 é o cubo de 2. O próximo cubo perfeito é o 27.
Autor:
Lord Hegadu
Formato:
doc
Tamanho:
2 MB
Ano:
2010
Enviado por:
Lord Hegadu
Enviado em:
08/02/2010
Reeditado em:
06/12/2010