Poemas à Flor da Pele

Sinopse
O E-Book é uma ferramenta para divulgar arte e poesia dos membros que fazem parte da Comunidade Poemas à Flor da Pele. Fizemos três edições para comemorar o aniversário da Comunidade e todas com o objetivo de divulgar novos poetas, abrir portas àqueles que engavetam seus poemas e, compartilhar o espaço com poetas e escritores, já conhecidos do grande público, que fazem parte da comunidade, nesta publicação muito especial para todos nós. Nesta edição fizemos uma enquete, junto aos membros da comunidade para que fossem eleitos os melhores poetas do ano de 2008. Os escolhidos são grandes nomes do meio cultural de nosso país e é um privilégio incluí-los neste trabalho. São os melhores poetas da atualidade, segundo a comunidade Poemas à flor da Pele: 1. Afonso Estebanez, poeta do Rio de Janeiro; 2. Cairo Trindade, poeta, gaúcho de Copacabana, como gosta de dizer e reverenciado em primeiro lugar na enquete; 3. Ferreira Gullar, considerado um dos maiores poetas brasileiros vivo, de São Luiz do Maranhão (não conseguimos contato); 4. Théo Drummond, poeta nascido no Rio de Janeiro.
Autor:
Betânia Uchôa
Formato:
pdf
Tamanho:
3 MB
Enviado por:
Betânia Uchôa
Enviado em:
14/10/2009