3000

Sinopse
3000 vendo assim não significa nada, mas para alguém que conviveu anos de sua vida com basicamente as mesmas pessoas significa muito. Parei para relembrar todas as nossas confusões e todos nossos acertos e senti por um segundo parar meu coração, a única pergunta que me veio à cabeça foi e agora? O que faço sem essa família? Mesmo que muitos não considerem eu dou muita importância para esses pequenos gestos que só fazem crescer um ser humano, gostaria de deixar claro que foram os melhores anos de minha vida, quantas vezes me peguei rindo sozinho das piadas que alguns mais engraçados que outros havia contado, lembro-me também daqueles que quietos no seu canto conseguiram chegar ate aqui, no fim, mas para não citar a palavra fim que pessoalmente detesto, gostaria que não acabasse, gostaria que o tempo voltasse, bons tempos aqueles em que a 3000 não era só um numero e tornou se uma família... ESTA É FEITA EM HOMENAGEM A 3000 UMA TURMA, UMA FAMÍLIA QUE DESAPARECEU, MAS QUE NUNCA SERA ESQUECIDA, EXISTEM SONHOS NESSA HISTORIA E UMA VIDA, OU MELHOR A MINHA VIDA GRAVADA NO TEMPO, 3000 MEU SONHO E MEU TORMENTO ETERNO...
Autor:
Lucca Oliveira Lukkinha
Formato:
pps
Tamanho:
499 KB
Ano:
2009
Enviado por:
Lucca Oliveira Lukkinha
Enviado em:
14/08/2009
Reeditado em:
14/11/2016
Classificação:
seguro