Paixão em Poesia

Sinopse
Sempre fui tímido. Recordo-me que a primeira vez que me apaixonei foi por uma garota do ginásio onde eu estudava. Ela sabia que eu gostava dela mas namorava um colega meu. Eu não conseguia dominar o sentimento que tomava conta de mim e estava sempre triste. Certa tarde a professora de português passou por mim e disse: que cara é essa meu jovem? Está com cara de apaixonado não correspondido. Sem falar nada abri um caderno onde tinha escrito uma poesia e mostrei a ela. Após ler a professora olhou-me e exclamou: mas essa poesia é linda! Qual o título dela? Respondi que ainda não tinha título porque acabara de escrever ao ver a garota na arquibancada da quadra de esportes com o namorado. Então ela disse: é um POEMA PARA UM AMOR PLATÔNICO. E o título ficou sendo este. Desde aquela época tenho escrito e guardado minhas poesias. Agora resolvi publicá-las. Este flipbook tem algumas das poesias do meu livro PAIXÃO EM POESIA com poesias de épocas variadas sem estar em ordem cronológica para não evidenciar um sentido seqüencial, deixando propositalmente que o leitor defina em que época de maturidade foi escrita cada poesia.
Autor:
Valdir Barreto Ramos
Formato:
exe
Tamanho:
6 MB
Ano:
2009
Enviado por:
Valdir Barreto Ramos
Enviado em:
05/08/2009
Reeditado em:
08/08/2009
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.