Muito Mais

Sinopse
Muito Mais: uma viagem sentimental no universo da prosa e da poesia A emoção e a nostalgia dão o tom neste segundo livro de Márcio Martelli. Muito Mais é um trabalho de entrega total, feito com o coração aberto, cheio de tristezas e alegrias que refletem o último ano vivido pelo escritor. Quem embarcar no universo do livro vai se defrontar com inúmeras homenagens feitas a pessoas especiais na vida do poeta. Estão todos lá, os amigos, parentes, pessoas que deixaram saudades, pessoas que ainda fazem parte da sua vida. E não só em forma de texto, o escritor abre o seu baú de fotos e expõe imagens de momentos que marcaram sua história. “Eu não sei se consigo mais escrever um livro como esse, foi um trabalho que me consumiu por inteiro; as dores, as mágoas, tudo veio à tona, e a saudade - ah, essa veio como um turbilhão de sentimentos. Chorei muito ao fazer este livro e, acredito, que muitos irão se sensibilizar com este trabalho. Nada foi preparado especialmente para o livro, tudo foi chegando e tomando forma devagarzinho, doendo, machucando, mas ao mesmo tempo, me mostrando que a vida, por mais difícil que seja, continua. E eu preciso seguir em frente”, desabafa o escritor. O livro, como o próprio Martelli diz, em seu texto final, Epílogo, é um presente do Universo ofertado a ele. Prestigiem este novo trabalho de Márcio Martelli, um escritor brasileiro.
Autor:
Márcio Martelli
Formato:
pdf
Tamanho:
3 MB
Ano:
2007
Enviado por:
Márcio Martelli
Enviado em:
29/07/2009