Primeiro foi o céu
Sinopse
Dois dos mais poderosos reinos, Kiria e Nepos, após diversas guerras do passado, mantêm uma relação estreita, mas pacífica. Um súbito convite do rei de Nepos à sua cidade – o que contraria protocolos e costumes - põe o rei Kiriano em alerta. Porém, quando fenômenos bizarros, que foram profetizados por povos supersticiosos como sendo sinal do fim dos dias, começam a acontecer, os seis reinos conhecidos começam a sofrer com seres assustadores e precisam se unir, mas essa será uma tarefa mais difícil do que o esperado.
Primeiro foi o céu narra a história de três Kirianos na busca para entender o que realmente está acontecendo.
Lendas, mitos e realidade se chocam quando os Kirianos lutam contra o tempo para decifrar a causa do horror que agora tenta tomar o mundo. Conhecerão personagens obscuros, confrontarão adversários poderosos e enfrentarão perigos e segredos que, revelados, trarão uma nova era negra à humanidade.
Duelos de espadas e fugas emocionantes são alguns dos elementos dessa história de terror, cheia de reviravoltas e doses de humor, que leva à reflexão de temas como lealdade, preconceito e rancor; e prenderá o leitor na frente do livro, passando por cada perigo e percebendo a fragilidade da condição humana em um cenário fantástico e sobrenatural.
- Autor:
- Leo Pessoa
- Formato:
- doc
- Tamanho:
- 2 MB
- Ano:
- 2009
- Enviado por:
- Leo Pessoa
- Enviado em:
- 09/04/2009