TCC - BANDA KAYOÁS: Divulgação e lançamento do CD Habitantes da Floresta e Planejamento Estratégico

Sinopse
Trabalho de conclusão de curso (TCC) elaborado em 2008 pelos acadêmicos Felipe Mesquita, Helton Roberto e Rodrigo Dutra pela disciplina de Projetos Experimentais I e II do curso de Comunicação Social, Habilitação Publicidade e Propaganda. Este trabalho foi elaborado com estudos de casos e pesquisas com profissionais do meio musical sul-mato-grossense. Teve como objetivo lançar a banda Kayoás e seu primeiro CD "Habitantes da Floresta" com show na Concha Acústica do Parque das Nasções Indígenas cituado na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Para obter o resultado esperado, foram realizadas diversas estratégias de marketing com o objetivo de atingir o público-alvo, surpreendendo-o com o conteúdo que será fornecido gratuitamente, em locais de comum acesso, como exemplo, a Internet, disseminando os vídeos de shows e clipes pelo site Youtube e ajudar a entidade filantrópica AACC/MS (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), entidade que ajuda as famílias com criança com câncer de 0 a 18 anos de todo o Estado de Mato Grosso do Sul.
Autor:
Felipe Mesquita Duarte
Formato:
pdf
Tamanho:
3 MB
Ano:
2008
Enviado por:
Felipe Mesquita Duarte
Enviado em:
18/12/2008
Reeditado em:
12/01/2009
Classificação:
seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.