POETETRA LAÇOS ARTÍSITCOS

Sinopse
É uma versão nova do EXPERIMENTAL POETETRA, só que nesta versão vamos ligando as quadras e colorindo cada uma com cores diferentes. Obedecendo também a ordem crescente...Há exemplos dos POETETRAS MESTIÇOS E POETETRA INVERTIDO AMORN, já lançado e em andamento...Fazer POETETRA, é bom para desenvolver vocabulário, ajuda na memória, descontrair e relaxar porque trabalha as cores...É muito fácil, e pode ser usado para exaltações, homenagens, desabafos...É uma brincadeira com silabas e palavras..Simplesmente isto... Simples slide em homenagem também a todos os poetas que ajudaram compondo POETETRAS, para cumprir a s regras do RECANTO...05/O4/2014 oBS: O nome dos autores foram tirados da lista de textos do RECANTO, onde se recolhe para fazer o calculo, isto quer dizer que só valeram os que os autores colocaram em suas páginas...OBRIGADO MIL...QUE DEUS ABENÇOE A TODOS...
Autor:
Norma Aparecida Silveira Moraes
Formato:
ppsx
Tamanho:
1 MB
Ano:
2014
Enviado por:
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado em:
04/04/2014
Classificação:
seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.