CADERNO DA OPERA VOLUME 1

Sinopse
O MEU ENREDO RELATA DESDE CRIAÇÃO DO MUNDO ATE O GRANDE DILUVIO E NARRA A HISTORIA DE CAIM QUE DEPOIS DE MATAR O SEU IRMÃO ABEL ESTE FOI AMALDIÇOADO PELOS ARCANJOS MIGUEL, RAFAEL E URIEL A SER IMORTAL ONDE CONHECEU LILITY A MULHER SERPENTE NO DESERTO JUNTO COM LILITY TEVE TRES FILHOS URACH O SABIO, IRAD O FORTE E ZILLA A BELLA. CAIM E LILITH FUNDARAM A CIDADE DE NOD, SODOMA E GOMORRA NO DESERTO DO SAARA ENTRE A AFRICA E ORIENTE MEDIO ONDE VIVERAM POR ESTA CIDADE POR 1000 ANOS E MORRERAM NO GRANDE DILUVIO LIMPANDO O MUNDO DA MALDADE. DAÍ O NOME O LIVRO DE NOD UM PERGAMINHO DE 7000 ANOS QUE RELATAVA A VIDA E A OBRA DE CAIM DESDE DA MORTE DE ABEL ATE O GRANDE DILUVIO ESTE PERGAMINHO DESAPARECEU E AS INFORMAÇÕES QUE SE TEM E DE ALGULMAS RUINAS DEBAIXO DO DESERTO DO SAARA ENTRE A AFRICA E ORIENTE MEDIO E ESTA CIDADE ANTIGA SE CHAMA NOD. A ESTAÇÃO DO IMPÉRIO VEM CONTAR A HISTORIA DA LIGA DOS ASSASSINOS QUE TEM A ORIGEM DO SEU FUNDADOR HAQUIM FILHO DE CAM, NETO DE NOÉ, O VELHO TESTAMENTO DIZ QUE CAM NÃO ERA FILHO DE NOÉ, POIS ELE CARREGAVA A MARCA DE BESTA DE CAIM, E NOÉ E DESCEDENTES DE SET.
Autor:
Leo Vidal e MARINA VIDAL PIRES LUANA VIDAL PIRES
Formato:
pdf
Tamanho:
425 KB
Ano:
2024
Enviado por:
Leo Vidal
Enviado em:
19/05/2024
Classificação:
seguro