Alice

Sinopse
“Alice esta entediada pois está cansada de velhas brincadeiras que já não a satisfazem mais. Assim ao ver um coelho correndo resolve ir atrás afim de novas aventuras mais desafiadoras. Decide entrar no buraco onde o coelho se escondeu e lá encontra um mundo totalmente diferente onde maravilhas a esperam. Repleta de humor, músicas e cenas inusitadas, o espetáculo Alice, com direção de Dinho Valladares que conta com a direção musical de Sergio Roberto,e coreografias de Aline Bourseau, foi escolhida para ser a montagem infantil deste segundo semestre da Companhia de Teatro Contemporâneo, por se tratar de um clássico mundial. A peça, escrita e dirigida por Dinho Valladares, discute centralmente a transição de amadurecimento e crescimento e como as crianças lidam com isto. Mostrando o passar do tempo e como é importante seguir em frente. Amor, solidariedade, cooperação, criatividade e responsabilidade são valores rapidamente identificados e abordados no texto da peça e nos diálogos entre os personagens. Adicionadas a esses valores estão presentes características comportamentais como a persistência, a busca de soluções e relacionamentos interpessoais positivos.
Autor:
Dinho Valladares
Formato:
pdf
Tamanho:
545 KB
Enviado por:
Dinho Valladares
Enviado em:
30/09/2020
Classificação:
seguro