ESPERANDO GODOT (Samuel Beckett)

Sinopse
ESPERANDO GODOT (En attendant Godot), Samuel Beckett, 1952 ============================================ texto distribuído por www.oficinadeteatro.com / arquivo em .pdf / 113 páginas / gênero: teatro / ============================================== SINOPSE: os personagens centrais, Vladimir e Estragon, uma noite se põem a dialogar sobre banalidades enquanto esperam inutilmente uma figura que nunca chega:Godot. Nesses diálogos, sente-se toda a solidão e a desolação do ser humano atirado num mundo onde,como dizia Sartre, nada há de inteligível no céu. Os personagens tentam comunicar-se, há um esforço enorme de entendimento e compreensão, mas a comunicabilidade é algo inacessível. O desespero dos personagens em comunicar o vazio e em esperar o nada é a denúncia que faz Beckett do absurdo da existência humana; luta-se para preencher a vacuidade.
Autor:
Samuel Beckett - domínio público
Formato:
pdf
Tamanho:
2 MB
Ano:
2010
Enviado por:
KATHLEEN LESSA
Enviado em:
29/07/2013
Reeditado em:
30/07/2013
Classificação:
seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.