Deixando Ir
Sinopse
Isa e Alberto tinham tudo para dar certo. Um amor intenso, cheio de promessas e expectativas. No entanto, as inseguranças de Isa e o peso das responsabilidades de Alberto os levaram a um ponto de ruptura. Mesmo que o amor entre eles ainda fosse forte, o tempo e a vida universitária começaram a separá-los lentamente.
Isa, uma jovem em busca de seu lugar no mundo, tenta encontrar o equilíbrio entre seus estudos e seus sentimentos. Depois de um evento marcante, ela sente uma nova confiança florescer e abraça a vida universitária com uma visão renovada. Mas, ao lado dessa nova perspectiva, vem a difícil realidade de que nem todo amor é suficiente para superar os desafios da vida.
Entre encontros inesperados pelos corredores da universidade e memórias de um amor que se perdeu, Isa e Alberto precisam encarar a dura verdade de que, por mais que tentem, talvez o que um dia tiveram não possa ser recuperado.
Uma história sobre crescimento, despedidas e a dolorosa beleza de seguir em frente, Deixando Ir nos lembra que, às vezes, amar também é aprender a deixar ir.
- Autor:
- Daiane Morena
- Formato:
- docx
- Tamanho:
- 513 KB
- Ano:
- 2024
- Enviado por:
- Daiane Morena
- Enviado em:
- 13/10/2024
- Classificação:
- seguro