Pra Te Fazer Feliz

Sinopse
Ultimamente ando muito intrigado com essas relações amorosas, destas novas gerações, são vários os relatos de momentos bons e maus que vem causando sobre os casais que se formam durante o tempo em que eles se vinculam uns com os outros. Ao assistir filmes de romance, ler livros que falam de paixões, é possível pensa que estas coisas não acontecem na vida real. Porém basta pesquisar um pouco mais para saber que o mundo verdadeiro há mais histórias de amor legitimas, e que são ainda mais impressionantes do que a própria literatura. É possível inclusive se inspirar para o amor apenas ouvindo contos verdadeiros que viraram lendas. E que também já tivemos muito medo do tempo, da sua velocidade, de como ele não cansa de passar e levar um pedacinho de nós a todo o momento. Hoje percebo que o tempo não é inimigo, apenas faz sua parte. Nosso maior medo agora é de não fazer a nossa parte, de não ser intenso o suficiente, de desperdiçar nossos infinitos. O medo e de serem vão, de passar por passar, de existir por existir, de não sentir cada detalhe da vida amorosa, de não saber apreciar a beleza dela por ser infinita. Histórias cômicas e dolorosas do destino, linhas escritas, precisas e prescritas de dores; Amores em vão, que repentinamente vem e se vão deixando lacunas de ilusão. Talvez esse texto seja para ninguém, para você ou para ela...
Autor:
Laécio Moreira
Formato:
pdf
Tamanho:
374 KB
Ano:
2020
Enviado por:
Laécio Moreira
Enviado em:
13/01/2020
Reeditado em:
13/01/2020
Classificação:
seguro