NOELLE

Sinopse
Oi! Para Noelle era simples assim, bastava essa palavrinha e então a mágica acontecia. Sabia que não tinha todo tempo do mundo, mas o tempo que dispunha faria toda a diferença na vida da pessoa que ela estava abordando, mesmo achando que na dela nada mudaria. Noelle sabia que não podia errar, mas não pensava no que tinha que dizer, as palavras simplesmente saiam de sua boca, sua voz suave e serena acalmava, trazia até ela toda a confiança que precisava para que a pessoa lhe concedesse alguns minutos de sua atenção, em seguida deixava a pessoa ali sã e salva sem saber ao certo o que tinha acontecido. Existem muitas histórias por detrás de nossas próprias histórias. Conhecê-las, entendê-las pode ser a chave para obtermos as respostas para todas as nossa perguntas e dúvidas. Até mesmo para aquelas que fingimos não existir. Noelle, como tantas outras pessoas procurava por respostas, encontrou ainda mais perguntas e tudo que parecia estar sobre seu controle foi escapando por entre seus dedos como areia e nada mais parecia ser real a sua volta, nem mesmo sua própria casa. Mas ela não encontrou apenas mais perguntas, encontrou pessoas diferentes, com histórias diferentes que de uma forma ou de outra ajudou-lhe a entender sua própria história e fazer uso correto do dom que recebeu e da oportunidade de fazer a coisa certa, mesmo sem saber porquê.
Autor:
Deley cruz
Formato:
pdf
Tamanho:
1 MB
Ano:
2015
Enviado por:
Deley cruz
Enviado em:
06/02/2018
Classificação:
seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.