GERRA DE REIS: Os Magos de Gelo - Livro I
Sinopse
Em uma era distante, num mundo dominado por reinos e reis, um continente chamado Caldenhart se destacava. Essa fama era proveniente do seu país mais novo, Farfarem. Um país criado por conquistas e conflitos. O seu povo não poderia imaginar que faria parte de um grande acontecimento capaz de mudar o rumo da história do mundo.
Há quarenta anos no país de Farfarem, na província de Volmor, o recém Rei Rizen, abriu um portal para o mundo inferior que há naquelas terras. Seu feito ocorreu através de um pacto e de magia negra avançada. Seus homens de guerra foram dominados por demô-nios e multiplicados. Com isso adquiriu poderes na união de suas artes negras e as forças do inferno.
Rizen libertou três grandes governantes do submundo, que com ele, tentariam dominar toda a Farfarem. Com o portal aberto, Volmor se tornou um reino maligno com o caminho livre entre os dois mundos.
Uma nova era estava se formando. Todos os demais reis titularam o momento como: A Era Negra.
(Uso apenas essa publicação para poder licenciar minha ideia do livro. Postado apenas a capa)
- Autor:
- RENAN MOTTA
- Formato:
- Tamanho:
- 52 KB
- Ano:
- 2012
- Enviado por:
- RENAN MOTTA
- Enviado em:
- 14/06/2012
- Reeditado em:
- 13/02/2013
- Classificação:
- seguro