Blackgame Ato I - Capítulo 2
Sinopse
O Ano é 2020. Surgem novos idealistas de atitude socialista e, com uma Rússia desestruturada, a chamada Nova União das Repúblicas Socialistas Soviéticas entra em cena. O Brasil, logo após 2014 se torna um país absurdamente desenvolvido. Com os EUA ainda mais imperialistas do que nunca, o mundo se vê num clima gélido de uma Segunda Guerra Fria, cujos eixos são EUA, NURSS, Brasil, Itália, Alemanha e Japão, todos antagônicos.
O Terror Nuclear se mostra inútil, pois não existe uma guerra visível e os efeitos desse poder bélico só trazem destruição em massa. O terrorismo aparece mais como biológico, com uso de doenças fatais e vírus desumanos. É criada então, pela DC, a Polícia Militar Biológica, para combater esse tipo de terror.
Ao mesmo tempo, um grupo de executivos da maior Corporação do mundo, a KamiTech, organiza jogos sádicos com pessoas comuns, obrigando-as a sofrer, por diversão. Todos os anos há novos convidados para o entretenimento.
Os convidados da vez são uma PMB brasileira. O palco é um navio de cruzeiro.
Com o poder que a KamiTech tem, seria fácil induzi-los a entrar nesse jogo doentio e nunca mais voltar.
Além de estarem despreparados e assustados com a situação, o pior acontece quando os passageiros do navio falecem e misteriosamente se levantam, como mortos-vivos.
A morte seria inevitável aos sobreviventes, mas com a traição de um contribuinte do jogo, a PMB pode ter chances de sair viva.
- Autor:
- erickzeros
- Formato:
- doc
- Tamanho:
- 4 MB
- Ano:
- 2012
- Enviado por:
- erickzeros
- Enviado em:
- 22/02/2012