Capítulo Um de \"...Meu Amigo Diário...\"
Sinopse
Ele foi embora, simplesmente não consegui entender. Depois daquele dia, passei a ter um certo tipo de alucinações. É engraçado o modo como as pessoas me vêem, mas eu preciso continuar. Dizem que eu sou ingênua e não me dão três meses para esquecê-lo, mas eu sinto que é mais forte do que uma simples paixão. Sempre fui uma garota complicada, e quase nunca ninguém me entendeu. Sempre gostei dos outros mais do que deveria, e isso só serviu para me dar lições... Como minha madrinha sempre me diz, “isso um dia vai passar”.
Como uma pessoa pode ter tanta certeza de que o tempo apaga tudo? Ás vezes sinto medo, medo do que o futuro pode me trazer.Daqui a pouco eu tenho curso. Ah, não sei realmente o que seria de mim sem esse curso. Ainda bem que a Joyce vai comigo. Sabe aquele tipo de garota que é impossível não gostar? Ela realmente me faz bem, é daquelas amigas que está com você para o que der e vier.
Fecho rapidamente o meu diário quando ouço a porta se abrir. Como sempre, é a minha mãe e seu velho costume de entrar sem bater.
__Este quarto não está arrumado de novo.
__Ah, mãe, eu não tive tempo.
__Você nunca tem tempo, não é, Luana?
__Mãe, dá licença, eu preciso me arrumar para o curso.
__Também não sei porque insiste nesse curso de poesia.
Sinceramente, às vezes a minha mãe me cansava.
Continua no próximo E-livro
- Autor:
- Tainara LS
- Formato:
- doc
- Tamanho:
- 0 KB
- Enviado por:
- Tainara LS
- Enviado em:
- 22/06/2011