Amor... destino certo

Sinopse
Holly Stevens estava cansada de viver envolta a lembranças da vida feliz e bem sucedida de toda a sua família, enquanto a sua própria história não passava de meia página sem graça e sem gosto.Perdida em meio a estes questionamentos Holly responde impulsamente aos chamados da família da avó e volta finalmente à Inglaterra. Mas o trajeto lhe resguarda muito mais que lembranças para toda uma vida... tudo que ela achava ser verdade, seguro e verdadeiro, muda do dia para noite. Enquanto ela se vê perdidamente tomada por um amor fugaz e devorador, tem que lutar pela própria vida e de seus familiares, e ainda decidir como lutar pela sua sobrevivência e pela liberdade de seu único e verdadeiro amor... e algoz. O sangue dos Stevens volta novamente a fluir intensamente na busca de verdade, paixões e um amor por toda a vida... pois o destino assim os prometera.
Autor:
Lu Lima
Formato:
pdf
Tamanho:
368 KB
Ano:
2011
Enviado por:
Lu Lima
Enviado em:
12/03/2011
Reeditado em:
12/03/2011
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.