Mais do que um destino
Sinopse
Como laços de alma e de sangue se unem formando um único nó de amor indestrutível?
Às vezes os destinos são separados por circunstâncias que fogem do controle. Irmãos separados pela dor e solidão. Na busca por esse elo quebrado, Josh Steven luta incansavelmente para encontrar seu irmão desaparecido. E nessa luta insana, encontra refúgio para o seu sofrimento em um amor verdadeiro que ele nunca imaginou poder viver, por uma linda e doce mulher, que lhe reserva a felicidade eterna. Mas a situação se complica quando ele se vê confrontado com mentiras e intrigas de uma sociedade a qual ele não pertence, e seus dois objetivos de vida, ficam cada vez mais distantes do seu alcance.
Paralelamente, Adam Stevens se vê envolvido com lutas, guerras e traições, onde sua condição social não lhe permitiria sequer conseguir voltar à sua terra natal, quanto mais se entregar a um coração que está aberto para recebê-lo e curar todas as suas feridas da alma, um amor impossível que lhe reserva muito mais do que paixão e desejo, mas sim, uma entrega total sem precedentes.
Mais do que um Destino, reserva um encontro de almas e de laços de sangue, que nunca deveriam ter se separados, mas que lutarão bravamente por um final feliz, onde nem o céu ousará em desfazer esta união.
- Autor:
- Lu Lima
- Formato:
- Tamanho:
- 291 KB
- Ano:
- 2010
- Enviado por:
- Lu Lima
- Enviado em:
- 04/09/2010
- Reeditado em:
- 11/09/2010