OS APÓSTOLOS DO ZODÍACO

Sinopse
OS APÓSTOLOS DO ZODÍACO Márcia Etelli Coelho “Você sabia que Leonardo da Vinci pintou cada apóstolo representando um signo astrológico?” Com essa pergunta, Fabiano instiga a curiosidade da sobrinha, Regina, e inicia uma interessante conversa sobre o mural “A Última Ceia”. Fabiano, que participou da prolongada restauração da magnífica pintura renascentista, aborda a vida dos apóstolos e analisa os gestos com que eles foram retratados. E os compara com a essência dos signos, resgatando um conhecimento que se julgara esquecido. Enquanto Regina (grávida, com alto risco de perder o bebê) ameniza as incertezas do seu futuro, Fabiano ainda se atormenta com um incidente ocorrido no passado quando ele e várias pessoas contribuíram para a morte de uma jovem. O destino, porém, já se incumbiu de oferecer uma chance para que essas mesmas pessoas auxiliem a vinda da filha de Regina. Acontecimentos que se entrelaçam em uma trama que se revela a cada capítulo desse cativante livro.... ..........www.asabeca.com.br...........
Autor:
Marcia Etelli Coelho
Formato:
doc
Tamanho:
108 KB
Ano:
2010
Enviado por:
Marcia Etelli Coelho
Enviado em:
11/05/2010
Reeditado em:
31/05/2010
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.