RASTROS NA AREIA

Sinopse
O que deveria ser uma simples viagem de descanso transforma-se numa oportunidade para Heloísa reavaliar seus valores. Ela, que sempre viveu para o trabalho e para o conforto material, vê sua vida, aos poucos, se modificar... Com a sabedoria de uma velha senhora, com a ingenuidade de uma criança esperta, com o carisma de um artesão deformado, com as palavras de um excêntrico poeta e com a atração por um belo professor. Assim como a areia recebe os mais diversos passos, a jovem entrega-se à amizade desses cativantes personagens até que o inesperado abre as portas para uma nova percepção do mundo. Como encarar um fato que transcende os limites da razão? O que fazer quando as respostas são mais inquietantes que as perguntas? Escrito em estilo intimista, a história torna-se cada vez mais envolvente e acrescenta mensagens importantes para vencer os desafios do dia-a-dia. Mergulhe nas páginas emocionantes deste livro e descubra, você também, o que o destino tem para revelar. Acompanhe a trajetória de Heloísa e suas contínuas revelações. Elas certamente auxiliarão você, leitor, em suas próprias conquistas. (www.asabeca.com.br - www.livrariacultura.com.br)
Autor:
Marcia Etelli Coelho
Formato:
doc
Tamanho:
48 KB
Ano:
2008
Enviado por:
Marcia Etelli Coelho
Enviado em:
08/12/2009
Reeditado em:
11/01/2010
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.