Emma

Sinopse
\\\"Tudo que temos é o presente! O futuro não nos pertence ainda e o passado já nos pertenceu, então tudo que eu posso perder é o presente. E eu estou perdendo-o mais cedo ou mais tarde, estou vivendo o meu presente e essa vida estou perdendo-a. Mas é claro que eu não posso viver outra vida se não a que estou perdendo! Tenho que viver o meu presente, mesmo que signifique esquecer as lembranças,pois a distancia e o tempo às acabam. Deixarei tudo junto com a cidade! - pensou Emma com seus olhos percorrendo as ultimas construções da cidade em que nasceu e agora da que fugia.\\\" Emma achou que em outro lugar encontraria algo especial... e encontrou! Em uma terra de quimeras, Emma, uma humana, encontrou o amor em Salk (o anjo branco), a obcessão em Kaos (o anjo negro) e o despreso absoluto de Smitt ( o anjo marron). Encontrou segredos e descobriu que sua vida não era bem sua. Emma entra em um jogo de loucuras e dnas...
Autor:
Ynamor
Formato:
doc
Tamanho:
456 KB
Ano:
2008
Enviado por:
Ynamor
Enviado em:
30/06/2008
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.