O Poder do Bastão em Imagens: livro para colorir

Sinopse
OS MONSTROS, SERES & COISAS do imaginário mundo de J. O. Rocha são dóceis, horripilantes, carinhosos e amáveis. Sua diversidade está presente tanto pelos inúmeros personagens criados, quanto pelas criaturas, objetos e coisas encantadas, jamais imaginados por outro autor de histórias, de fantasia fantástica, que compõe a saga do O Poder do Bastão. As páginas que se seguem, bem representa um conjunto de personagens, monstros e coisas, imaginárias, da saga dos livros de J. O. Rocha convidando o nobre e apreciador desta magnífica história épica a ré-imaginar a escuridão do infinito Mundo Antigo pela Estrada Velha à fora, as transformações dos distintos Mombolóides, as criaturas malignas criadas por Moom, Moosteer devido ao sumiço do Bastão de Bronze, as aventuras do anã o Barak e da protetora fada Askask – além da imaginação!
Autor:
J O Rocha
Formato:
pdf
Tamanho:
12 MB
Ano:
2019
Enviado por:
J O Rocha
Enviado em:
02/05/2020
Classificação:
seguro
Copyright © 2019. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.